Vereadores e guardas municipais analisam Plano de Cargos e Salários

por tania.garabini — publicado 24/08/2021 13h30, última modificação 24/08/2021 13h48
Reunião agrega novas propostas para melhorias da categoria

Mudanças e melhorias no Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal foram amplamente discutidas em reunião na manhã deste dia 24 – terça-feira – e que serão encaminhadas à Procuradoria do Município, análise e modificações necessárias e que atendam a categoria. O poder Executivo encaminhou mensagem Nº 016/2021 que dispõe sobre o estatuto da guarda, onde prevê o plano. A mesma encontra-se na Câmara para a primeira leitura, durante a sessão desta terça-feira. Estiveram presentes nessa reunião, o presidente do Legislativo, Kelver JJ; os vereadores Tânia Cabral, Marquinho Pacato, Luciano “Deuty” Sardinha, Marcelo Mourão, Ronei Silva, Maicon Pimentel, Albecir “Tuti” Ribeiro e Patrick Carvalho.