Vereadores licenciados reassumem seus mandatos na Câmara de Carapebus

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 18/10/2022 23h00, última modificação 18/10/2022 23h00

Os vereadores, Patrick Carvalho e Maicon Pimentel, que estavam licenciados da Câmara, para estarem a frente de secretarias municipais de Carapebus reassumiram hoje (18), seus mandatos, durante a 29° Sessão Ordinária de 2022.

Os suplentes, Riverton França e Fábio Costa, tiveram seus trabalhos elogiados e reconhecidos por seus colegas vereadores que também parabenizaram a volta de Maicon e Patrick.

“Hoje eu resolvi discursar, falar da minha volta, como todos sabem, eu estive com a minha mãe em sua recuperação durante alguns meses, graças a Deus ela já está dando seus passos sem precisar de ajuda, e junto com a minha mãe, meu psicológico também se recupera, porque não é fácil, foram dois meses de luta e hoje eu agradeço a Deus, porque ver minha mãe sorrindo pra mim não tem preço. Sei que cumpri meu dever a frente da Secretaria Municipal de Obras e posso dizer que estou feliz ao retornar para esta Casa, onde sempre terei orgulho de poder representar a nossa população”, ressaltou o vereador, Patrick.

"É uma felicidade pra mim, mais uma vez retornar pra essa Casa de Leis e poder seguir carregando a bandeira do povo. Foi uma experiência boa também ocupar o cargo de Secretário de Trabalho e Renda, onde pude colaborar com a população, através de cursos do Senai, mais de 100 MEI's abertos, aberturas e segunda via de carteiras de trabalho e outros benefícios, inclusive,  parceria com empresa, onde conseguimos encaminhar diversos munícipes que se encontravam desempregados para começarem a trabalhar e colocar sustento dentro de casa. Agora irei, mais uma vez me dedicar ao meu mandato de vereador e ajudar  o governo Bernard Tavares a trazer melhorias e desenvolvimento para a população”, finalizou o vereador, Maicon.