Wagner Mello elogia compra de cortador de grama

por tania.garabini — publicado 05/06/2020 14h40, última modificação 05/06/2020 14h40
Maquinário é utilizado na limpeza de áreas em Ubás

O vereador Wagner Mello elogiou a administração pública para compra de dois cortadores de grama e dar início a limpeza de terrenos e áreas no bairro de Ubás. Anteriormente ele juntamente com grupo de moradores fez a capita e poda de mato em terrenos naquela localidade.

“Me filmaram antes capinando. E falam que é ano político. Não é. Sou morador de lá e sempre fiz isso. Sempre farei tentando me superar não só como político, mas como cidadão dessa cidade. Há cinco meses não era cortada a grama”. Além do gramado do estádio estar aparado, a prefeitura está fazendo o serviço nas laterais de ruas e terrenos no sentido Ubás-Centro da cidade.

E comentou que não se sentiu humilhado quando um secretário municipal teria dito que ele era mais um funcionário da prefeita. “Não tenho vergonha se um dia tiver que ser funcionário do município. Se algumas coisas na cidade estão funcionando agradeço ao servidor público, que mesmo com dois meses de atraso, não deixou de trabalhar”. Lembrou também que os catadores de lixo, de limpeza estão trabalhando sem os equipamentos de proteção e mesmo com sol forte, não recebem uma proteção.