Wagner Mello solicita que seja regularizado pagamento de servidores

por tania.garabini — publicado 20/05/2020 10h41, última modificação 20/05/2020 10h41
Funcionários municipais ficam mais de três meses com salários atrasados

Wagner Mello apelou para que a prefeita realize o pagamento dos servidores, que está em atraso. “Estou recebendo dezenas de telefonemas de servidores que afirmam estar passando fome e a prefeita não se preocupa em pagar as pessoas”. E indagou se a mesma tem falta de alimento em sua casa, pagar com juros as contas atrasadas ou tem água em abundância.  Ele acredita que não, classificando como desrespeito e desumanidade para com os funcionários municipais.

Salientou que os professores receberam na semana passada, mas resultado do repasse do Fundeb (verba federal). Em contrapartida, os guardas municipais, pessoal da Saúde, agentes de endemia, funcionários dos Serviços Públicos que trabalham na coleta de lixo ainda não receberam e nem mesmo as cestas básicas.

Wagner Mello reclamou também da falta de iluminação pública na cidade. “Parece um buraco de escuridão. O secretário afirmou que realizou uma compra grande de lâmpada de lead. Até hoje não chegaram”. E pergunta onde estão. Reclamou da falta de coleta de lixo, da falta de emprego na cidade.