Xaropinho pede reforma de campo society e academia popular

por tania.garabini — publicado 11/03/2021 11h20, última modificação 12/03/2021 11h34
Os espaços públicos precisam de reparos, segundo o vereador

O vereador Robson Xaropinho na sessão do dia 9 de março solicitou que o poder Executivo realize a reforma do campo society em Ubás e criação de academia a céu aberto no Parque de Exposição. Ele defende a necessidade dos reparos para que a população possa ter onde se exercitar e mesmo momentos de lazer, mesmo em tempos de pandemia.

Ainda durante a quarta sessão ordinária de 2021, o vereador Robson Xaropinho questionou sobre a coleta de lixo em Ubás, já que caminhões deixaram de recolher o material por quatro dias. O vereador Raimundo Luna informou ao mesmo que o serviço já foi restabelecido. A vereadora Tânia Cabral explicou ainda sobre o assunto, que a prefeita Christiane Cordeiro está priorizando o pagamento desse serviço, bem como de vans, kombis e de todo o sistema de maquinário da cidade. “A prefeita quer pagar o que ficou devendo. E está pagando. Semana passada foram as vans, e agora serão as kombis”, concluiu.