Xaropinho sugere urbanização de Nova Canaã e loteamento de Robertinho

por tania.garabini — publicado 29/09/2021 12h22, última modificação 29/09/2021 12h22
Sugeriu o plantio de árvores no entorno de nascentes

Foram aprovadas na sessão desta terça-feira (28) duas indicações do vereador Robson Xaropinho para a urbanização de dois loteamentos (Nova Canaã e Robertinho). O primeiro está localizado em Ubás e o segundo

“É necessário ter mais carinho com os novos loteamentos, cuidar da urbanização, protegendo as nascentes dos nossos mananciais. O plantio de árvores ajudará nisso. Me vejo na obrigação de cuidar não só dos bairros, mas das nascentes, que vejo estão morrendo por falta de tratamento. Até mesmo plantio de árvores no seu entorno”, defende Xaropinho

Sobre o loteamento Nova Canaã, em Ubás lembrou que o mesmo vem crescendo, mas boa parte não está urbanizada e causa constrangimento aos moradores. Em período de chuva, o local fica caótico e os moradores não conseguem andar pelas ruas.

Melhor atenção no transporte

No final de seu período de fala, Xaropinho solicitou que a secretaria de Transporte deve dar melhor atenção no atendimento de moradores para atender translado de pacientes para outras localidades e até mesmo dentro de Carapebus.

Ele recebeu reclamações de pessoas que precisaram do atendimento e não conseguiram transporte nos momentos de necessidade.