Zeladora da praça do Sonrisal recebe moção de aplauso

por tania.garabini — publicado 01/10/2019 11h45, última modificação 01/10/2019 12h48
Pelos bons serviços prestado, Elza foi homenageada pelos vereadores

Durante a sessão itinerante realizada na Praça do Sonrisal, a servidora municipal Elza França foi homenageada pelos vereadores com moção de aplauso. Ela é contratada para dar manutenção no local e vem desempenhando excelente trabalho. Os parlamentares lamentaram apenas que, ela não foi receber a moção, pois foi orientada a não fazê-lo sob o risco de perda de emprego na prefeitura.

Sua irmã, Maria de Fátima Françarecebeu a moção em nome de Elza França. Na última sessão da Câmara, o presidente da Casa, Anselmo Prata lamentou que a política da perseguição exista em Carapebus, em todas as esferas, não respeitando nem mesmo aqueles que realizam bons serviços para a comunidade, como é o caso de Elza. O vereador sugeriu essa moção a servidora, porque ao chegarem ao local encontraram a mesma fazendo a capina retirando as ervas daninhas do local. Numa vistoria pelo local, encontraram o terreno da para varrido e os banheiros totalmente limpos e higienizados.