Projeto Curumim abrigará laboratório da Saúde

por tania.garabini — publicado 29/07/2020 11h28, última modificação 29/07/2020 11h28
Maicon Pimentel acredita que população local será melhor assistida

O vereador Maicon Pimentel comentou da satisfação em ver seu pedido de reativação do projeto Curumim no bairro Caxanga. Ele vem fazendo há dois anos pedido para esse retorno, já que o projeto atende jovens e adolescentes da região com grande sucesso. Com a entrada da nova secretária de Educação, no ano passado, o vereador em conversa com a mesma foi informado da obra de reparo no local, mas em pouco meses tudo foi abandonado.

“Em visita esta semana eu vi que estão fazendo limpeza na área. Em conversa com a secretária, ela informou que o projeto está sob a responsabilidade agora da secretaria de Assistência Social”, detalhou. Maicon Freitas Pimentel foi informado também que o prédio será reformado e que a secretaria de Saúde instalará o laboratório de pesquisa do Covid para o local.

“Esse trabalho é muito importante para a população do bairro, onde eu cresci. Fico feliz que aquele grande espaço será utilizado pela Saúde e trará maior comodidade para os moradores daquela localidade, já que terão atendimento médico perto de onde residem”.