Secretário de Agricultura de Carapebus é homenageado na Câmara

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 23/08/2022 16h45, última modificação 23/08/2022 16h45
A Sessão Ordinária de ontem (16), deu lugar a entrega de uma honraria. O atual Secretário Municipal de Agricultura, Vagner da Silva Barcelos (Vavá), recebeu das mãos do Vereador Luciano Sardinha (Deuty) uma Moção de Aplausos, em reconhecimento ao excelente serviço prestado ao município de Carapebus à frente da pasta da Agricultura.
O vereador Deuty ressaltou a importância de se fazer um bom trabalho na agricultura municipal. “Meu amigo Vavá, vem resgatando o trabalho dos produtores que estavam desanimados, inclusive com a produção de leite, além de ser hoje a 2º maior receita do município em geração de renda na agricultura familiar que voltou a funcionar” finalizou o vereador.
O secretário Vavá foi parabenizado por todos os vereadores presentes no plenário.