Valores não repassados ao Carapebusprev

por adm publicado 06/05/2020 13h30, última modificação 06/05/2020 14h31

O Conselho fiscal do Carapebusprev vem por meio deste informar a Câmara Municipal de Carapebus o não repasse da parte do executivo das parcelas da parte patronal e segurados referente a setembro, outubro, novembro e dezembro do ano de 2019. Segue anexo o ofício de cobrança por parte do Instituto e também cópia da lei nº 003/2019 onde visa salvaguardar o direito dos servidores públicos efetivos submetidos ao regime previdenciário. Pedimos que seja tomada as devidas providências no que cabe à autoridade dos excelentíssimos vereadores desta casa.

Atenciosamente.

Clique aqui e baixe o anexo.